VANTAGENS E BENEFÍCIOS DA LIPO High definition (DE ALTA DEFINIcaO)

sixteen de novembro de 2017
eBook - Guia completo da Lipo High definition
Nesse novo post sobre Lipo de Alta Definicao, vamos abordar as vantagens e os benefícios desta técnica e o que oferecemos de diferenciais para que você tenha essa experiência única de conseguir aquele corpo sarado e definido sem precisar se submeter a dietas e exercícios sacrificantes.

Você sempre desejou ter um corpo sarado, abdômen e cinturas e tórax com músculos bem definidos, corpo de aparência saudável, sem desproporções, bumbum atraente, redondo, firme e empinado, uma aparência atlética, atraente. Você malha quase que diariamente na academia, corre, segue os mais variados tipos de dietas… mas seus objetivos não são atingidos. Você se sacrifica mas não vê os resultados.

De repente você procura tratamentos “miraculosos”, cremes, procedimentos estéticos. Mas os resultados são pobres, aquém do que você esperava. Gasta e não tem retorno.

Isso gera uma frustracao enorme. Você occurça a não ter tempo para ir na academia, manda a dieta às favas…. Você arriveça a se olhar no espelho e não gostar do que vê. E tudo isso occurça a se refletir na sua vida pessoal, social e profissional na forma de constrangimento, baixa autoestima e insegurança. Você passa a detestar usar uma malha de ginástica, um biquíni, um calcao…

E a situacao só piora pois o processo gera mais angústia, mais ansiedade o que leva a pessoa a comer mais, tomar “remédios para emagrecer” e se desestimular com a prática de exercícios. Cria um círculo vicioso que se retroalimenta.
A SOLUcaO!

A boa notícia é que nós temos para lhe oferecer uma alternativa única que significantlyá você reverter esse processo e viver a realidade que você sonha, de ter um corpo com o abdôAdult males, peitorais, cinturas, coxas e bumbum bem definidos, com um procedimento seguro e de recuperacao em poucos dias.

Essa experiência ímpar que você pode vivenciar conosco é a LIPO DE ALTA DEFINIcaO (OU LIPO High definition, LIPO 4D).
BENEFÍCIOS E VANTAGENS DA LIPO DE ALTA DEFINIcaO!

one. É realizada com a técnica de Vibrolipoaspiracao. A cânula que esculpe suas gorduras possui um mecanismo vibratório na sua extremidade que acelera o procedimento cirúrgico (a metade do tempo da lipo convencional) o que resulta em menos dor, menos inchados e menos roxos depois da cirurgia.

A cânula da Vibrolipo, com mecanismo rotatório e vibracional menos traumática aos tecidos

two. A Lipo de alta definicao promove DEFINIcaO DA MUSCULATURA e SALIENTA OS CONTRASTES DE LUZ E SOMBRA do seu corpo. Regiões como abdôGentlemen, cinturas, peitorais, coxas, braços ficam MAIS MAGROS E DEFINIDOS.

3. Não é um processo apenas de remover gorduras como a lipo tradicional

4. Permite a utilizacao da gordura para salientar e definir o bumbum.
Artigo complementar sobre lipo de alta definicao
NOSSOS DIFERENCIAIS!

1. Ao longo de 35 anos de experiência em cirurgia plástica, com milhares de pacientes submetidos a lipoaspiracao, podemos dizer, sem a mínima dúvida, que a Lipo de Alta Definicao é uma técnica realmente inovadora e que veio revolucionar o tratamento de o que é a lipo gorduras localizadas corporais.

2. Fomos os pioneiros a trazer esta técnica para o sul do país em 2015 .

three. Como já citado, lipo 3d utilizamos a Vibrolipoaspiracao com todas suas vantagens.

four. Desenvolvemos modeladores customizados e personalizados exclusivamente para seu uso, no pós operatório, para obtermos melhores resultados. O uso desse modelador é fator vitalíssimo para o sucesso da técnica e resultados únicos.

5. Temos, em nossa clínica, a sua disposicao, um serviço de fisioterapia dermato funcional pós operatória que lhe garante recuperacao confortável e rápida, com retorno às suas atividades a curto prazo.
Leia mais sobre fisioterapia após cirurgia plástica
DESMISTIFICANDO SEUS MEDOS E RECEIOS!

Alguns medos são comuns e pertinentes em relacao à lipoaspiracao.

one. Anestesia: A anestesia para a Lipo de Alta Definicao não é geral. É realizada sob anestesia peridural ou raquidiana e sedacao. ANTES de fazer a anestesia, o anestesista instala um soro na sua mão e faz uma medicacao sedativa. Você dorme e não vê ou sente absolutamente nada. Tanto da cirurgia quanto da anestesia.

2. Dor: como salientamos, com o método de vibrolipoaspiracao você não tem muita dor no pós operatório. A vibrolipo acelera o procedimento e é pouco traumática. Também os roxos e inchados são muito menores se comparados à lipo tradicional. Além disso, com os tratamentos pós operatórios disponíveis na clínica seu conforto será maior ainda

three. Recuperacao prolongada: A Lipo de Alta Definicao realizada com vibrolipoaspiracao permite que você, em média, se recupere para atividades leves em uma semana. Tenha uma perspectiva exata de sua recuperacao na sua consulta de avaliacao.
eBook - Guia completo da Lipo HD
BENEFÍCIOS FINAIS COM A LIPO DE ALTA DEFINIcaO!

Em um curto espaço de tempo – sim, você vê os resultados imediatamente após o procedimento! – a Lipoaspiracao de Alta Definicao vai lhe proporcionar um corpo mais belo, mais hurtônico e com equilíbrio entre a sua aparência e a automobile imagem idealizada. Além de lhe restaurar a autoimagem e confiança abaladas com reflexo direto na sua produtividade no trabalho e nas suas relações sociais e familiares.
seven dicas para realizar sua Cirurgia Plástica em Porto Alegre!
Conforme determinacao do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, não é permitida a divulgacao de preços em internet sites e redes sociais. Valores finais de procedimentos cirúrgicos e estéticos são apenas definidos após a consulta de avaliacao e podem variar de pessoa para pessoa. Isso é importante para garantir a qualidade dos nossos serviços e a sua confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *